No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Basquete Unifacisa vista o Franca em busca de reencontrar o caminho das vitórias

Spread the love

Após voltar a vencer no NBB ao derrotar o Fortaleza Basquete Cearense em casa, o Franca agora mira embalar na competição nacional em busca de mais um triunfo no Pedrocão.

A equipe comandada por Helinho Garcia recebe o Unifacisa nesta segunda-feira, às 20h, do seu ex-auxiliar técnico Pablo Costa, que hoje treina o Jacaré.

Para Helinho, na vitória contra o Fortaleza, a volta do pivô Wesley ao time, foi importante para equipe aumentar opções de rotação durante o jogo.

– Tivemos um excelente jogo. A volta do Wesley já mostrou quanto é importante ter um plantel mais numeroso, aumenta nosso repertório tático. A gente espera contar, em breve, com Didi e Lucas Dias.

O técnico também acredita que o tempo de treino na janela para jogos da seleção nas eliminatórias da Americup foram importantes para ajustar o entrosamento e falhas apresentadas no início da competição nacional.

– Acima de tudo tivemos um tempo para treinar, coisa que desde o Paulista não tivemos, pela quantidade de jogos que fizemos, praticamente um jogo a cada dois, três dias. Que a gente possa seguir nesse foco, determinação defensiva, para seguir nosso caminho e chegar fortes para os principais desafios da temporada.

O Franca tem sete vitórias e cinco derrotas. Atualmente, ocupa a sexta posição no NBB. Já o Unifacisa é o vice-lanterna, com três triunfos e oito reveses.

Com Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *