No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

BioWare está respirando por aparelhos após fracasso de Veilguard

Spread the love

Desde que a BioWare tropeçou com jogos como Anthem e Mass Effect Andromeda, muitos temiam que o estúdio estivesse fora dos trilhos e que isso poderia gerar repercussões catastróficas, como até mesmo o fechamento do estúdio, se um novo fracasso acontecesse, por isso todas as fichas do retorno dos grandes dias da desenvolvedora estavam em Dragon Age The Veilguard. Eu, inclusive, muitos anos antes do lançamento do jogo, já apontava para a A importância de Dragon Age para o futuro da BioWare, e isso se tornou uma dura verdade após o fracasso colossal de Veilguard.

No mês passado, rumores surgiram dando conta de que a diretora de Veilguard havia deixado a BioWare e que um possível fechamento do estúdio principal estava acontecendo. Poucas semanas depois, tudo isso se confirmou, marcando o que pode ser o começo do fim de um dos mais aclamados e tradicionais estúdios da indústria.

Em uma postagem oficial em seu blog, a BioWare anunciou mudanças importantes, e chocantes, sobre seu tamanho e próximos projetos. O estúdio claramente recebeu um ultimato, e o próximo Mass Effect será sua última chance de provar que ainda conseguem fazer um bom jogo, ainda assim, o estúdio foi reduzido de forma gigantesca, restando apenas um pequeno time que focará todas as suas forças nesse última tentativa da BioWare continuar viva.

Mantendo nosso forte compromisso com a inovação durante o desenvolvimento e a entrega do Mass Effect, nos desafiamos a pensar profundamente sobre como entregar a melhor experiência aos nossos fãs. Estamos aproveitando esta oportunidade entre os ciclos completos de desenvolvimento para reimaginar como trabalhamos na BioWare.

Dado este estágio de desenvolvimento, não precisamos de suporte de todo o estúdio. Temos um talento incrível aqui na BioWare e, portanto, trabalhamos diligentemente nos últimos meses para combinar muitos de nossos colegas com outras equipes na EA que tinham vagas em aberto que eram um forte ajuste.

Pela primeira vez, um Dragon Age não terá conteúdo adicional, o que só reforça o fracasso de Veilguard, Em minha análise, inclusive, eu destaco que o jogo até é bom, mas falha miseravelmente como um Dragon Age. Agora todas fichas se voltam para Mass Effect. Será que isso vai resultar um jogo com  selo de qualidade da BioWare dos velhos tempos, uma vez que existem funcionários veteranos envolvidos? Só o tempo dirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *