No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Bolsas fecham em baixa na Ásia com Fitch, inflação na China e EUA; Hong Kong foi exceção

Spread the love

As bolsas asiáticas fecharam as operações desta 4ªF majoritariamente em baixa refletindo o mau humor dos investidores com a decisão da agência Fitch de rebaixar a perspectiva para a nota de crédito soberana A+ da China de estável para negativa. A decisão da agência fez o governo de Pequim informar que a dívida do país é administrável e que está sob controle. O resultado das operações de hoje está também ligado à cautela dos investidores antes da publicação dos dados de inflação nos EUA, que serão divulgados agora de manhã, e também ao CPI e PPI da China, hoje à noite. A exceção à queda dos índices das bolsas da Ásia foi Hong Kong, que fechou no terreno positivo apoiado por ações de tecnologia e ações do setor financeiro. Veja o fechamento:

Tóquio — Nikkei: -0,48%
Hong Kong — Hang Seng: +1,85%
Taiwan — Taiex: -0,16%
Coreia — Kospi: Feriado
China — Xangai: -0,70%
China — Shenzhen: -1,74%

O post Bolsas fecham em baixa na Ásia com Fitch, inflação na China e EUA; Hong Kong foi exceção apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *