No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Bolsonaro ironiza ministros de Lula sobre alta nos preços dos alimentos

Spread the love

Bolsonaro responde com ironia às atribuições de ministros de Lula sobre ata nos preços dos alimentos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou nesta sexta-feira (15) os ministros do presidente Lula (PT), que atribuíram a alta nos preços dos alimentos a “questões climáticas”

Após uma reunião com Lula na quinta-feira (14), os ministros Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Carlos Fávaro (Agricultura) vincularam a alta nos preços dos alimentos a questões climáticas. Teixeira afirmou: “O presidente chamou a equipe de ministros para discutir essa alta de alimentos ocorrida no final do ano porque, de fato, é uma preocupação do presidente que a comida chegue barata na mesa do povo. Todas as evidências é de que já baixou [o preço], teve uma diminuição de preço ao produtor e terá uma diminuição ainda maior de preços ao produtor. Esse aumento ocorreu em função de questões climáticas.”

Já Carlos Fávaro citou que a queda nos preços pagos aos produtores de arroz (de R$120 para cerca de R$100 por saca) ocorreu por causa dos “incidentes”. Em uma postagem no X, antes conhecido como Twitter, Bolsonaro reagiu com risos à declaração.

O post Bolsonaro ironiza ministros de Lula sobre alta nos preços dos alimentos apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *