No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Bomba: Prefeitura de Salvador patrocina pesquisa para Tarcísio Pedreira e esconde rejeição do atual prefeito de São Gonçalo dos Campos

Spread the love

Hoje (05), o prefeito Tarcísio Pedreira colocou seus capachos para tocar foguetes em comemoração ao resultado de uma pesquisa eleitoral feita pelo INSTITUTO SÉCULOS que, segundo Targino, pai de Tarcísio, não tem credibilidade, pois é de propriedade de um amigo e ex-coordenador da campanha de um ex-prefeito de Feira de Santana, que é companheiro de partido de Tarcísio Pedreira. Só este fato já coloca em dúvida a credibilidade da pesquisa.

Como se não bastasse, descobrimos que a pesquisa foi paga pela Prefeitura de Salvador, cujo prefeito Bruno Reis também é companheiro de partido do prefeito Tarcísio, que também tenta camuflar sua rejeição, já que é o prefeito do Portal do Sertão com os piores números nas pesquisas entre todos os outros:

JOÃO de FURÃO. 94%
JÚNIOR PIAGGIO. 92%
MAURO. 87%
RENAN de ZIZA. 84%
TARCÍSIO. 39%

Outro fato que nos chamou a atenção foi que, Tarcísio não divulgou o resultado de sua REJEIÇÃO, pergunta esta que consta no questionário da pesquisa.

Mesmo na pesquisa encomendada pelos amigos de Tarcísio, ele está em queda livre, já que na pesquisa anterior divulgada pelo próprio, ele estava com 45%, e nesta divulgada hoje caiu para 39%.

Aguardem o resultado das próximas pesquisas que vocês verão a continuação da queda livre do prefeito.

O post Bomba: Prefeitura de Salvador patrocina pesquisa para Tarcísio Pedreira e esconde rejeição do atual prefeito de São Gonçalo dos Campos apareceu primeiro em Bahia Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *