No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Bombeiros levam horas para retirar égua que caiu em vala; veja como foi o resgate

Spread the love

O corpo de bombeiros do Condado de Orange, na Califórnia (EUA), respondeu a uma chamada de resgate de animais na cidade de Laguna Hills na última segunda-feira (11).

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Mas não se tratava de salvar algum gato em cima de uma árvore ou telhado, que costumam ser os chamados de emergências relacionadas a bichos naquela região.

Nala, uma égua de 10 anos de idade, perdeu o equilíbrio ao atravessar uma pequena ponte e caiu em uma vala. Seus donos não conseguiram fazer com que ela saísse sozinha do buraco, por isso buscaram ajuda.

Foto: redes sociais/reprodução

Os bombeiros foram chamados e tiveram bastante trabalho. O próprio batalhão de Orange filmou e divulgou um vídeo mostrando como foi todo o processo, com direito até a trilha sonora de filme suspense.

O acesso ao animal era bem restrito, por conta de uma grade que há no local, como dá para ver no vídeo, por isso a equipe técnica teve dificuldade para resgatar Nala.

Foi preciso contar com o auxílio de um médico-veterinário para sedar a égua durante o salvamento.

Os bombeiros usaram um sistema de cordas e polias para conseguir elevar Nala e, por fim, retirá-la da vala.

O post Bombeiros levam horas para retirar égua que caiu em vala; veja como foi o resgate apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *