CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Terminou empatado o jogo entre Botafogo-PB e Fortaleza, na noite desta qunita-feira (7), no Almeidão, em João Pessoa, no encerramento da 5ª rodada da Copa do Nordeste. Belo e Leão ficaram no 1 a 1, com ambos os gols marcados no primeiro tempo. O resultado foi melhor para o time cearense, que segue na vice-liderança do Grupo B, enquanto que a equipe paraibano, agora, está fora do G-4 da Chave A.
PRIMEIRO TEMPO
Botafogo-PB e Fortaleza fizeram uma primeira etapa movimentada no Almeidão. O Leão foi quem tomou a iniciativa e, nos cinco primeiros minutos, assutou com Pikachu e com Pedro Rocha, que travou bom duelo com Dalton: em duas oportunidades, o atacante tricolor parou em grandes defesas do goleiro botafoguense. Quando o time da casa equilibrou as ações, já chegou com tudo. Aos 28 minutos, o atacante Pipico, aniversariante do dia, cobrou falta no ângulo e abriu o placar. Mas, no minuto seguinte, Pikachu empatou, acertando um chute cruzado, rasteiro, no cantinho de Dalton. O goleiro do Belo, aliás, foi o principal nome do jogo, sempre seguro e só sendo vazado em um chute muito bem colocado.
SEGUNDO TEMPO
A tônica da segunda etapa foi parecida com a da primeira: o Fortaleza com mais disposição para ir ao ataque, e o Botafogo-PB mais fechado, mas sem abdicar de ser ofensivo. Sasha e Kervin conseguiram as melhores chances para o Leão; o primeiro tirando tinta da trave e o segundo parando em defesa de Dalton. Já o Belo pouco chegou ao ataque efetivamente, não levando perigo ao gol defendido por Santos, que praticamente não trabalhou. E o Tricolor, a propósito, até chegou a marcar o segundo gol: foi aos 11 minutos, quando Pikachu recebeu com liberdade na área e passou para Pedro Rocha só empurrar para as redes, mas a arbitragem invalidou o gol, marcando impedimento.
Com Globo Esporte PB