No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Cachorra leva filhote até a porta de uma clínica veterinária após perceber que ele estava sem reação; veja o vídeo

Spread the love

Em uma história que comoveu os internautas, uma cadelinha que vive na rua percebeu que o seu filhote estava morrendo e o levou até uma clínica veterinária para ser salvo. O caso aconteceu na cidade de Beylikdüzü, em Istambul, Turquia. O dono da clínica e seus funcionários atenderam o filhote e logo após compartilharam o vídeo das câmeras de segurança do lado de fora, recebendo o animal, e do lado de dentro, enquanto a mãe do filhote esperava pacientemente o atendimento de sua prole. O vídeo compartilhado no Instagram nesta segunda-feira já passou de 6 milhões de visualizações.

Vídeo: Redes sociais

De acordo com o veterinário em entrevista ao noticiário local, o filhote estava mal, com uma frequência cardíaca perigosamente baixa, com hipotermia e foi levado para a UTI imediatamente. Oghan, então, explicou que a cadela já havia dado à luz nas proximidades, mas a maioria de seus filhotes havia morrido por causa do frio. Alguns vizinhos percebendo o problema levaram um filhote sobrevivente para a clínica mais cedo no dia, sem saber que havia outro. A cadela mais tarde levou o último filhote restante à clínica também para obter ajuda. Após um tratamento emergencial, perceberam que o leite da cadela era insuficiente para os animais, então deram uma alimentação adicional aos filhotes.

O veterinário completa que o animal está estável e o tratamento para o filhote e seu irmão continuará por mais de tempo. Mas que durante este período, não estarão aceitando visitantes devido à saúde debilitada deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *