No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Caixa Econômica Federal faz depósitos em 2.500 contas do FGTS por engano

Spread the love
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal realizou depósitos por engano em 2.500 contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Uma falha no Sistema de Arrecadação de Guias (SISAG) da instituição financeira, responsável pelo pagamento do benefício, foi a causa do erro efetuado na última segunda-feira (6). O montante pago em excedente ainda não foi contabilizado.

“Ressaltamos que se encontram em curso ações voltadas para identificação dos casos em que houve pagamento, para que seja efetuada a devida recuperação dos valores”, diz a mensagem de alerta enviada aos gerentes bancários.

Ainda de acordo com a Caixa, alguns trabalhadores chegaram a sacar o dinheiro do FGTS depositado erroneamente. No entanto, a orientação das agências bancárias é que todos os beneficiados efetuem a devolução do valor excedido. Os pagamentos realizados via crédito em conta Caixa seguem bloqueados até a regularização.

The post Caixa Econômica Federal faz depósitos em 2.500 contas do FGTS por engano first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *