Call of Duty: Black Ops 6 terá mapas maiores e mais fluidez no tiroteio

Spread the love

A Activision está se preparando para o iminente lançamento de Call of Duty: Black Ops 6, previsto para o final de outubro. Novidades sobre o beta foram divulgadas, contribuindo para aprimoramentos no jogo.

De acordo com a empresa, na versão final os mapas serão ampliados, e o jogo terá uma fluidez aprimorada. Além disso, a penetração das balas e a mecânica de uso das armas receberam melhorias significativas.

Veja, abaixo, um pouco mais sobre os aprimoramentos de BO6:

Mapas:

Embora a seleção de 8 mapas totais no Beta tenha sido menor em tamanho e incluísse alguns dos mapas de Ataque (jogáveis de 2v2 a 6v6), a maioria dos mapas 6v6 principais do #BlackOps6 é de tamanho médio, semelhante ao tamanho do Raid ou Summit.

Há 16 mapas multijogador no lançamento, que foram divididos por tamanho, entre eles estão: Vault (Médio) e Protocol (Médio).

Para os curiosos de plantão, a Activision deve revelar em breve as seleções de mapas para CDL e Jogo Ranqueado (chegando à 1ª Temporada) no Black Ops 6 nos próximos meses.

Armas e Penetração de balas:

A penetração de balas é outro sistema que a Activision está aprimorando para o lançamento. Em geral, os jogadores devem notar menos casos extremos de balas que causam muito dano em determinadas superfícies (também conhecido como Wall Bang), mas que não penetram como esperado em outras (por exemplo, aqueles atiradores de elite).

Algumas mudanças específicas que virão no lançamento incluem:

Melhorias na fluidez do ADS do atirador;
Melhoria na fluidez ao trocar de armas durante o sprint e o sprint tático;
Redução do movimento da arma durante as transições de agachamento;
Pequena elevação nas espingardas e ajustes direcionados em todas as armas para evitar que as SMGs tenham um desempenho excessivo em relação a outras classes.

Atualizações de movimento:

Aprimoramentos contínuos na fluidez e fidelidade da animação em todo o jogo;
Aprimoramento na fidelidade da animação em terceira pessoa para deslizar, mergulhar, pular e ficar de bruços;
Aumento do tempo para o jogador poder entrar em posição supina durante um slide;
Redução do tempo mínimo para deslizar depois de correr para evitar que se agache acidentalmente quando pretende deslizar, também conhecido como “deslize morto”;
Pequena redução na duração máxima do deslizamento;
Atualizações do Movimento Inteligente.

Performance:

Ao longo do Beta, foram identificadas várias áreas que estavam afetando o desempenho no jogo. Algumas áreas em termos de desempenho incluem:

A resolução de erros gerais de scripts;
A solução de problemas relacionados à interface do usuário no jogo, bem como melhorias e correções gerais em streaming de ativos.

Outras atualizações:

Contador de mortes – Por demanda popular, adicionamos um contador de mortes no seu HUD que acompanhará seu progresso em direção às medalhas de Kills-in-one-life, incluindo aqueles que estão buscando a cobiçada Medalha Nuclear e a Pontuação Nuke.
Círculo do Vencedor – Redução da duração total do Círculo do Vencedor. Para reduzir o spam de gestos, os jogadores no Círculo do Vencedor agora só poderão ativar 1 gesto; o menu de gestos foi simplificado para facilitar a ativação de gestos no Círculo do Vencedor e no jogo. Melhorias na fidelidade e na iluminação.
Agente adormecido – Removido o tempo adicionado ao ganhar eliminações enquanto o Agente adormecido está ativo.

O estúdio e seus parceiros estão trabalhando duro para garantir que o lançamento do Black Ops 6 reflita essas mudanças e muitas outras.

Call of Duty: Black Ops 6 chegará ao Xbox no dia 25 de outubro, diretamente no Xbox Game Pass.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *