No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Calor e ar seco atingem Centro-Sul nesta semana

Spread the love

Uma grande massa de ar seco deve atuar no Centro-Sul do Brasil ao longo desta semana. Nessa área, a previsão é de dias ensolarados e de muito calor. As temperaturas devem ficar de 3 ºC a 5 ºC acima da média para o período.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

A falta de chuva combinada ao calor, muitas vezes, resulta em ar seco. Grande parte do oeste gaúcho, de Santa Catarina, do Paraná, oeste paulista e sul de Mato Grosso do Sul devem registrar umidade relativa do ar abaixo de 30% a partir desta terça-feira (12).

Municípios como Uruguaiana (RS), Chapecó (SC), Foz do Iguaçu (PR), Presidente Prudente (SP) e Ponta Porã (MS) são exemplos de onde a atenção à hidratação humana e animal deve ser redobrada.

No norte de Roraima, inclusive em Boa Vista, também há uma preocupação com o ar seco no decorrer desta semana, podendo aumentar os riscos de incêndio.

A umidade do ar ideal para a saúde humana está na faixa entre 50% e 80%, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Uma condição climática desfavorável pode provocar doenças respiratórias e outros sintomas.

O post Calor e ar seco atingem Centro-Sul nesta semana apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *