CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na próxima terça-feira (31), a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte inaugura um memorial em homenagem à vereadora Yanny Brena, e presidente da Casa Legislativa, vítima de feminicídio em março do ano passado.
O memorial será inaugurado no Palácio Dr. Floro Bartolomeu da Costa, conforme convite divulgado pela Câmara nas redes sociais. Durante a cerimônia será inaugurado também o novo anexo do prédio, nomeado Beata Maria de Araújo.
O intuito é que o Memorial Yanny Brena seja um espaço de reflexão e de memória das mulheres da Região do Cariri que foram mortas em razão do gênero e em decorrência da violência doméstica e familiar. Além da presidente, outras vítimas terão suas histórias, rostos e nomes preservados no local.
Histórico
Yanny Brenda era vereadora e escolhida como presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão (MDB).
Yanny foi assassinada aos 26 anos pelo namorado, Rickson Pinto 27 anos, em março do ano passado. Ele comeeu suicídio depois do ato. A vereadora foi encontrada com marcas de luta pelo corpo. À época das investigações, vizinhos disseram que, na noite anterior, escutaram ela e o companheiro brigando.
A delegada Suerda Bezerra Ulisses, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro, confirmou que a motivação do crime foi o fato de que Rickson não aceitava o término do relacionamento.