No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Campinense e Treze fazem Clássico dos Maiorais para sair da pressão

Spread the love
FOTO: ESTEFINHO FRANCELINO

É apenas o segundo jogo do Campeonato Paraibano de 2025 para os rivais, mas Campinense e Treze disputam o Clássico dos Maiorais, válido pela terceira rodada, pressionados. A bola rola no estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo (19), a partir das 16h.

Com uma primeira fase de tiro curto, Raposa e Galo precisam se recuperar dos tropeços na estreia. O rubro-negro foi derrotado pelo Serra Branca, enquanto o Galo empatou com o Auto Esporte, mas já vem também de uma eliminação na Pré-Copa do Nordeste ainda nos primeiros dias do ano.

Admitindo muita ansiedade durante a semana, o treinador Rodrigo Fonseca admitiu que o Campinense precisa mostrar “algo a mais” para conseguir vencer seu grande rival. Na primeira rodada, a fraca exibição, com pouca inspiração do setor ofensivo, gerou desconfianças. No entanto, o time deve ser o mesmo, ainda em busca do melhor entrosamento.

Do lado do Treze, o técnico Renatinho Potiguar também não escondeu de ninguém seu descontentamento com o setor ofensivo. Na eliminação do Nordestão e no empate diante do Auto, o time até criou, mas desperdiçou muitas oportunidades. Isso faz com que Rafael Ibiapino possa ter chances de assumir o comando do ataque diante do rubro-negro.

Arbitragem 

Ruthyanna Camila apita o jogo, auxiliada por Rafael Guedes e Arlindo Nascimento. O quarto árbitro será José de Arimateia.

Escalações 

Campinense: João Guilherme, Dadinha, Caio Capixaba, Hitalo; Wesley Pionteck, Lucas Gabriel; Bruno Menezes, João Igor, Esquerdinha; Carlos Alberto e Jô Santos. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Treze: Igor Rayan, Van, Gomes, Renan Diniz, Arthurzinho; Juninho, Lincoln, Pedro Rodrigues; Wandson, Luã Lúcio e Rafael Ibiapino (Jeam). Técnico: Renatinho Potiguar.

Com Voz da Torcida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *