No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Carlinhos do Mangão irá reformar mais dois ginásios de esportes em Novo Gama

Spread the love

Na cidade, são 6 obras apenas voltadas ao esporte

Não é novidade para ninguém que o Chefe do Poder Executivo da cidade de Novo Gama, Carlinhos do Mangão, vem investindo em esporte. Somente na cidade, em andamento, são 6 obras voltadas a prática esportiva, sendo elas: dois calçadões; ginásio de esportes Marcelo Viana, ginásio de esportes Lunabel III, campo sintético Jardim Lago Azul e o Complexo Esportivo Parada 7, que hoje conta com 6 quadras sendo reconstruídas simultaneamente.

Dessa vez, as obras do Ginásio de Esportes da Parada 14 do Pedregal, que estava há mais de 12 anos parada, devido a irregularidades na aplicação do recurso federal, e também o Ginásio de Esportes do bairro Boa Vista II, serão reformados com troca parcial do telhado, calçada, estacionamento de veículos, execução do piso da quadra, construção da arquibancada, recuperação da estrutura, conclusão dos vestiários e instalação elétrica e hidrossanitárias.

O projeto de reforma está pronto e o prefeito da cidade já autorizou para que processo chegue ao setor da licitação e dê andamento a próxima fase. “Todo o dinheiro é de recurso próprio e esse era um pedido dos moradores dos bairros, que agora após muito trabalho e economia do município poderemos realizar para garantir a prática esportiva de qualidade na cidade. Após passar pela licitação, em breve, estaremos aqui novamente dando ordem de serviço. ”, diz Carlinhos do Mangão.

O post Carlinhos do Mangão irá reformar mais dois ginásios de esportes em Novo Gama apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *