No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Carnavalescos manifestam apoio à reeleição de Pazolini durante Encontro do Samba

Spread the love

Uma noite em que carnavalescos entraram no clima do 10 e colocaram o lema paz e união no samba-enredo. Em clima de festa e em apoio à reeleição do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, representantes das ligas de escolas de samba capixabas e representantes de agremiações do Carnaval de Vitória participaram de um encontro do samba, na Base 10, na noite desta terça-feira, 1o. de outubro.

O presidente da Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Edson Neto, destacou a valorização que a atual gestão deu ao Carnaval da capital.

Seu Capul, que já integrou a Liga de Carnaval, fez um agradecimento: “Vim agradecer o carinho com que Pazolini tem cuidado da cidade. Com meus 75 anos, tive a felicidade desta gestão tirar do papel o projeto da Cidade do Samba”.

Em sua fala, o ex-secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, destacou: “O Carnaval traz melhorias para as famílias que mais precisam. Por meio dos resíduos , é possível gerar renda e também promover uma folia sustentável”.

Robertinho, presidente da MUG, atual campeã do Carnaval de Vitória, representando todas as agremiações, ponderou o exercício da nova política adotada pela atual gestão e pediu o apoio dos carnavalescos para votarem no 10 no próximo domingo. “O mundo do samba torce para que você vença logo”.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Habitação, Luciano Forrechi, explanou como será a Cidade do Samba. “Será um espaço que vai valorizar ainda mais o Carnaval de Vitória. Estamos na reta final da planilha orçamentária para a licitação. Serão 16 mil metros quadrados , com sete galpões, num espaço que vai aprimorar o trabalho das escolas de samba e também se tornará um ponto turístico da cidade”.

Lorenzo Pazolini reforçou a importância do Carnaval de Vitória para a cultura da cidade, além da geração de renda e emprego. Também ponderou que a folia vai gerar arrecadação para minimizar os impactos da Reforma Tributária. “Nossa gestão sempre reconheceu o valor do Carnaval de Vitória. Desde quando assumimos , falamos que o evento teria nossa atenção e nosso devido reconhecimento. Gera renda para nossas famílias, movimenta a economia e fomenta nossa cultura e turismo. Nossas agremiações fazem desfiles brilhantes, promovendo Vitória para todo o Brasil. O Carnaval promove oportunidades e diversão e transforma vidas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *