CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Prefeitura de Casa Nova realizou, neste sábado (18), a solenidade de autorização para a retomada das obras de construção de uma creche no distrito de Santana do Sobrado, abandonada pela gestão passada.
O evento está marcado para às 11h, na sede do distrito, e contará com a presença do deputado federal Adolfo Viana.
A creche, que será construída seguindo os padrões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é uma ação da atual gestão para transformar o cenário de abandono deixado pela administração passada. A obra é considerada essencial para atender à demanda de educação infantil na comunidade local.
O um prefeito Anisio Viana expressou sua alegria em poder dar a ordem de serviço para a construção da creche e reforçou seu compromisso com a recuperação dos equipamentos públicos de Casa Nova. “É com grande satisfação que vamos retomar essa obra tão importante para Santana do Sobrado. Não posso deixar de lamentar o descaso da gestão passada, que abandonou uma creche padrão FNDE, privando nossas crianças de um espaço adequado para o aprendizado. E, infelizmente, esse não é um caso isolado. Ainda existem outras seis creches, uma escola de 12 salas e duas quadras, todas abandonadas, que muito em breve vamos retomar as obras e entregar à população”, destacou Anisio.
O prefeito também chamou atenção para outro problema enfrentado pela educação do município, o não cumprimento do calendário escolar. “Além de todo esse abandono estrutural, a gestão passada não cumpriu os 200 dias letivos obrigatórios. Isso é inaceitável e uma afronta ao direito à educação de nossas crianças. Estamos trabalhando incansavelmente para corrigir esses erros e garantir um futuro digno para nossos jovens e suas famílias”, concluiu.
Ascom PMCN