CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
carro havia sido roubado em joão pessoa, segundo a polícia. vídeo: divulgação/polícia civil.
Um casal foi preso na tarde dessa terça-feira (1º) na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no interior da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por receptação dolosa, adulteração de veículo automotor e por posse de arma de fogo, enquanto a mulher foi autuada por porte de arma de fogo.
O delegado Danillo Orengo, responsável pelas investigações, informou que a equipe policial teve a informação de um carro adulterado, no Centro da cidade. No local, a polícia localizou o veículo e um homem em frente a sua residência, momento em que foi realizada uma abordagem.
Após consultar o chassi do carro foi constatado o registro de um outro veículo. “A equipe descobriu que o carro em questão foi roubado na cidade de João Pessoa e estava em poder do investigado”, explicou o delegado Danillo Orengo.
Ainda na ocasião, os policiais observaram, através de uma porta de vidro da casa, uma mulher correndo com uma arma na mão. Já no quintal, após uma varredura no local, foi encontrada uma arma enterrada e sobre ela várias peças de cerâmicas. Na ação, também foram apreendidas 13 munições e um drone.
material apreendido na residência do casal. foto: divulgação/polícia civil.
O casal foi encaminhado para a delegacia de Esperança, onde o homem foi autuado por receptação dolosa e adulteração de veículo automotor, bem como por posse de arma de fogo, enquanto a mulher foi autuada pelo crime de porte de arma de fogo.
A Polícia Civil trabalha para identificar o casal está envolvido em crimes patrimoniais no Brejo Paraibano e também na cidade de Campina Grande, inclusive seu envolvimento em explosões a estabelecimentos comerciais na região.