CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Revolta geral
O Vasco está muito revoltado com a CBF em razão da mudança do dia do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. As duas equipes vão se enfrentar em São Januário no dia 19 de outubro, em um sábado.
© Getty ImagesPresidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é muito criticado
O presidente Pedrinho se posicionou contra a essa mudança e disse que isso favorece o Atlético-MG e o Flamengo, que enfrentará o Corinthians na outra semifinal, e os paulistas também estão revoltados.
“Primeiro, a CBF entra em contato com o Vasco através de um ofício consultando a mudança de data do jogo. Imediatamente a gente nega esse pedido, dando até uma alternativa de mudança para o dia 16, uma antecipação de um dia. E a CBF ignora completamente a negativa do Vasco e atropela isso, sendo que o Vasco jogou numa situação idêntica tendo alguns jogadores retornando na madrugada do dia do jogo contra o Athletico-PR“, disse, antes de continuar:
Abre aspas:
“Então já coloca completamente em dúvida essa tomada de decisão da CBF. O adversário está sendo beneficiado porque o Vasco jogou com jogadores que chegaram cansados das suas viagens, servindo as suas seleções. Isso para mim é muito claro“, completou.
“O outro ponto é o seguinte: só falta agora o adversário escolher o árbitro para o jogo. Para mim, a CBF perde completamente a credibilidade com essa decisão. O Vasco não quer ser beneficiado, o Vasco quer justiça. E não está sendo justo. Porque a situação é similar à que o Vasco enfrentou“, esbravejou.
“Hoje o Atlético-MG e o Flamengo estão sendo beneficiados por essa decisão da CBF. O Vasco está indignado com a decisão da CBF. Inclusive falei com o senhor Júlio Avelar por telefone que não concordava com a situação de troca de datas e de campeonatos, antecipando o Brasileiro e empurrando a Copa do Brasil para o final de semana. Então fica aqui o repúdio e obviamente a indignação do Club de Regatas Vasco da Gama“, finalizou.
Veja também
Júnior analisa Gabigol no Flamengo de Tite: “Se pudesse apagar, ele apagaria”
Decisão da CBF
Mesmo após pressão do Vasco e do Corinthians, a CBF de Ednaldo Rodrigues mantém, até esse momento, a postura e não irá mudar o que já foi anunciado. Assim, o segundo jogo entre Vasco x Galo será no próximo dia 19, às 18h30.
O clima ruim já começou cedo e o Vasco se coloca como muito prejudicado na história. A primeira partida entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira (2), na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 19h15.
The post CBF ignora pressão de Vasco e Corinthians appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.