No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Ceará e Fortaleza iniciam 2025 com redução nas mortes violentas ocorridas em janeiro

Spread the love

Dando seguimento e consolidando a diminuição registrada no segundo semestre de 2024, o primeiro mês de 2025 registrou redução nos Crimes Violentos Letais e Intencionais. O trabalho das Forças de Segurança do Ceará resultou na redução de 16,5% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais ocorridos em Fortaleza durante o mês de janeiro de 2025. Com 66 registros no período, são 13 casos a menos, em comparação com o primeiro mês do ano passado, quando ocorreram 79 mortes violentas.

O Ceará também apresentou diminuição no indicador. No primeiro mês deste ano, houve redução de 5,3% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais no Estado. Aconteceram 269 casos, enquanto no mesmo período de 2024, houve 284 Crimes Violentos Letais e Intencionais, 15 casos a menos. Os dados foram extraídos pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública.

A partir de julho de 2024, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social intensificou os investimentos e estratégias para auxiliar na redução dos indicadores criminais. Em novembro de 2024, foram entregues 3.527 novos equipamentos e licenças que permitirão com que o Ceará tenha a maior rede integrada de radiocomunicação nas Forças de Segurança do Brasil. Em 2024, foram convocados 1.623 novos policiais militares, representando o compromisso do Governo do Estado em assegurar boas condições de trabalho e estimular os profissionais da Segurança Pública, já reconhecidos pela sociedade cearense pelos serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *