No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Cena estarrecedora: mulher leva cadáver à agência bancária para liberar empréstimo consignado

Spread the love

A cena é estarrecedora e mostra o tamanho da frieza de uma mulher que levou, em uma cadeira de rodas, o cadáver do tio para assinar documentos de um empréstimo consignado. A tentativa de fraude se transformou em caso de polícia.

A mulher chega a simular uma conversa com o tio, que já estava morto, para que ele movimentasse a mão e assinasse o papel como condição para finalizar o pedido de crédito no valor de R$ 17 mil.

A cena foi registrada, nessa terça-feira, em uma agência do banco Itaú, no Rio de Janeiro, e tinha como personagem Érika de Souza Vieira Nunes, sobrinha do beneficiário do INSS.

‘’DIÁLOGO’’ E AMEAÇA AO MORTO

Érika, ao insistir na assinatura do documento, afirma: “Se o senhor assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. O que eu posso fazer eu faço. Assina aqui, igual ao documento. Assina para não me dar mais dor de cabeça”, apela Érika, que, com a cena inusitada e inacreditável, escuta uma atendente da agência bancária dizer: “Acho que ele não está bem não”.

Desconfiados do comportamento de Érika, que a todo momento segurava a cabeça do homem, colocou a caneta na mão do cadáver e a movimentou sobre o documento, funcionários do banco acionaram a polícia.

A gravação de um vídeo mostra, ao mesmo tempo, a indiferença com que a sobrinha administrava a situação, chegando a sorrir como reação à imobilidade do homem.

CONSTATÃO DA MORTE

Ao chegar à agência bancária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que o idoso, identificado como como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto.

ESTELIONATO E VILIPÊNDIO DE CADÁVER

Érika, a suposta sobrinha, levada à Delegacia da Polícia Civil, disse, em depoimento, que era cuidadora do tio e, agora, responderá por estelionato e vilipêndio a cadáver.

ORIENTAÇÃO SOBRE BENEFICIÁRIOS PREVDIENCIÁRIOS

O Sistema Ceará Agora de Comunicação tem uma linha direta whatsApp (85) 99273.4353 para os ouvintes do Jornal Alerta Geral encaminharem dúvidas sobre empréstimos consignados e todos os benefícios da previdência social.

O ‘Especial Caminhos da Aposentadoria’, gerado a partir da FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão, aos sábados, às 7 horas da manhã, pela Internet e pelas emissoras de rádio do Sistema Ceará Agora de Comunicação e Rede Somzoom Sat.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *