No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Centro-direita vence eleição com margem apertada em Portugal

Spread the love

 

O líder da Aliança Democrática, Luis Montenegro, em discurso após as eleições portuguesas — Foto: Pedro Nunes/Reuters

A centro-direita venceu a eleição legislativa de Portugal neste domingo (10), com uma pequena margem. A Aliança Democrática (AD) conseguiu 79 cadeiras na Assembleia da República, ficando com 29,49% dos votos. A Aliança é formada pelo Partido Social Democrata (PPD/PSD), Partido Popular (CDS-PP) e o Partido Popular Monárquico (PPM).

O Partido Socialista (PS) fez 77 cadeiras, representando 28,66%. O Chega, partido de extrema direita, ficou com 48 mandatos, somando 18,06% dos votos.

Ao todo, foram confirmados 226 parlamentares. Outros quatro cargos serão decididos com votos de pessoas que estão fora do país. “É incontornável que a AD ganhou as eleições e o PS perdeu as eleições”, afirmou Luís Montenegro, líder da Aliança Democrática.

Contudo, ele admite que a aliança vai precisar dialogar na Assembleia da República para conseguir executar o programa de governo.

De acordo com os mais recentes dados do Ministério da Administração Interna do país, 6,1 milhões de eleitores foram às urnas de 9,2 milhões de aptos para votar.

A eleição foi antecipada quatro meses após a demissão repentina do primeiro-ministro socialista António Costa em meio a uma investigação de corrupção.

The post Centro-direita vence eleição com margem apertada em Portugal first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *