No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Cerca de 10,6 toneladas de entorpecente foram apreendidas em 2024 no Ceará

Spread the love

As Forças de Segurança do Ceará finalizaram o ano de 2024 com mais de 10,67 toneladas de drogas apreendidas. O resultado significa um aumento de 142,9% no comparativo com a quantidade de entorpecentes apreendidos no ano de 2023, quando foram retirados de circulação mais de 4,39 toneladas de drogas. Os dados foram compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), órgão vinculado à SSPDS.

De acordo com dados, ao todo, foram apreendidos 10.673 quilos de entorpecentes em todas as regiões do Ceará. Os dados correspondem a ocorrências com apreensões de cocaína, crack e derivados da cannabis – que inclui maconha e haxixe.

Para o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, os resultados obtidos ao longo de 2024 ocorreram após uma série de incentivos e investimentos destinados à Segurança Pública, bem como pelo intenso trabalho realizado pelos policiais civis e militares que atuam diariamente no combate aos crimes. “Isso não é por acaso, isso acontece porque as nossas forças policiais estão trabalhando com muito empenho, muita dedicação, muito profissionalismo. E para reforçar, tem havido uma valorização por parte do governador do Ceará, Elmano de Freitas, com relação aos órgãos vinculados à SSPDS, aumento de efetivo policial nas ruas, de equipamentos, de viaturas e de tecnologia”, destacou o secretário Roberto Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *