No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Cercada por denúncias de má prestação de serviços, Enel SP diz que pagou R$ 55 milhões em multas

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Cercada por milhares de denúncias dos consumidores pela má prestação de serviços e alvo de uma investigação que pode leva-la a perder a concessão em São Paulo, a Enel, por meio de nota, afirma que pagou R$ 55 milhões em multas.

A nota foi distribuída após o Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, revela que a Enel deu calote e não pagou R$ 300 milhões em muitas que se referem a falhas no fornecimento de energia. As multas são aplicadas pela Aneel.

O ministro se antecipou, também, para dizer que pediu, nesta segunda-feira (1º), à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a abertura de processo que pode levar a empresa a perder o contrato em São Paulo. É a primeira vez que o Governo Federal se pronuncia, com mais clareza, sobre os erros da Enel.

DESCUMPRIMENTO DO CONTRATO

O processo aberto pela Aneel tem por objetivo averiguar se a Enel descumpriu o contrato de distribuição de energia elétrica na capital paulista. A agência tem um prazo de 20 dias para apresentar os resultados das investigações.

Como resposta à investigação e ao bombardeio de queixas dos clientes, a Enel enfatiza, por meio de nota, que fará investimentos para modernização da rede, digitalização do sistema, ampliação dos canais de comunicação com os clientes e “aumento significativo do quadro de pessoal próprio”.

Segundo, ainda, a Enel, a empresa diz que ‘’cumpre integralmente com todas as obrigações contratuais e regulatórias e está implementando um plano estruturado que inclui investimentos no fortalecimento e na modernização da estrutura da rede, na digitalização do sistema e na ampliação dos canais de comunicação com os clientes, além da mobilização antecipada de equipes em campo em caso de contingências”. A nota destaca que os investimentos previstos serão de R$ 18 bilhões até 2026.

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