CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Justiça deferiu neste domingo (7) as candidaturas de Leandro de Búzios (SDD) para o cargo de prefeito e de Pastor Fellipe para o de vice, após um pedido de impugnação. A decisão permite que ambos participem das eleições municipais suplementares cidade, marcadas para 28 de abril. Eles vão concorrer representando a coligação Agora é Búzios, composta por PSDB, CIDADANIA, MDB e SOLIDARIEDADE.
O pedido de impugnação foi feito pela ex-vereadora Gladys Nunes (SDD), que alegou violações estatutárias e abuso partidário por violência de gênero por parte da Convenção Partidária do Solidariedade. Segundo ela, o partido não cumpriu a exigência de número mínimo de filiados no município para a composição de comissão municipal.
Após análise das denúncias, o juiz titular da cidade, Dr. Danilo Borges, negou o pedido, assim como Ministério Público Eleitoral concluiu que não havia fundamento nas acusações e, consequentemente, não havia motivos para impedir as candidaturas de Leandro de Búzios e de Pastor Fellipe. Assim, a chapa foi mantida na disputa eleitoral.
O post Chapa Leandro de Búzios e Pastor Felipe é aprovada pela Justiça apareceu primeiro em RC24H.