CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O chefe de uma quadrilha do Rio Grande do Norte foi preso em um resort de luxo na Praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava foragido e é considerado de alta periculosidade, sendo alvo prioritário no estado de origem.
A prisão aconteceu na segunda-feira (6), em um resort de nome não informado pela polícia. Segundo o delegado João Paulo de Andrade, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, o criminoso estava foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte há dois anos.
O alvo líder de organização criminosa que foi recapturado na segunda-feira, em um resort localizado no Litoral Sul de Pernambuco, onde ele passava o final de semana com a família, estava foragido há mais de dois anos do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Era um dos alvos mais procurados pelas forças de segurança do estado, comentou o delegado.
Ao ser abordado pelos policiais, o homem, que não teve o nome e a idade divulgados, apresentou uma identidade falsa.
A Delegacia de Roubos e Furtos […] conseguiu prendê-lo quando ele estava saindo do resort de luxo. Na ocasião, ele apresentou um documento falso e, por esse motivo, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso, disse João Paulo de Andrade.
Ele foi levado para a Delegacia de Porto de Galinhas, onde prestou depoimento. À polícia, ele confessou que guardava armas em um apartamento alugado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, onde morava há dois meses.
No apartamento, os policiais apreenderam:
- Três pistolas calibre 9 mm;
- Seis carregadores de munição 9 mm;
- Um carregador com prolongador normal para munição 9 mm;
- Um carregador tipo caracol com capacidade para 100 disparos;
- 202 munições calibre 9 mm;
- Um colete balístico.
O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de armas de uso restrito e uso de documento falso.