No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Chuva deixa 7 mortos no estado do Rio em menos de 24h

Spread the love

O temporal que atingiu o estado do Rio de Janeiro na sexta-feira (22) e madrugada deste sábado (23) deixou seis mortos em menos de 24 horas, segundo o Comitê de Chuvas RJ.

Em Arraial do Cabo, um homem morreu após ser atingido por um raio no Pontal do Atalaia.

Em Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, um homem se afogou após o caminhão que dirigia cair em um rio.

Em Teresópolis, na Região Serrana, os bombeiros atuam nas buscas por uma vítima soterrada após o desabamento de uma casa na comunidade da Coreia. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida pelos bombeiros e um óbito foi confirmado.

Petrópolis, também na Região Serrana, é a cidade que mais sofre com as chuvas até o momento. Quatro pessoas morreram após um desabamento, entre elas, um homem de 25 anos, pai de uma uma criança de 4 anos. Ele foi encontrado morto após uma saca desabar no bairro Independência. A criança foi resgatada com vida pelos bombeiros. Outras cinco pessoas também sobreviveram.

O Comitê de Chuvas RJ monitora a situação em todo o estado. Equipes de resgate estão trabalhando nas áreas afetadas. A Defesa Civil alerta para o risco de novos deslizamentos de terra e inundações.

O post Chuva deixa 7 mortos no estado do Rio em menos de 24h apareceu primeiro em RC24H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *