No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Chuvas alcançam mais de 80mm no Agreste Potiguar, segundo Emparn

Spread the love

O Sistema de Monitoramento da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em todas as regiões do estado entre sexta-feira 29 e sábado 30.

O município de Lagoa de Pedras, no Agreste Potiguar, teve o maior número. Foram registrados 86,3mm de chuva na cidade nas últimas 24 horas.

Os maiores registros de precipitação em demais regiões foram observados em Mossoró (Oeste Potiguar) – 79,4mm; São Vicente (Central Potiguar), com 65mm; e Goianinha (Leste Potiguar) – 49,8mm.

Em Natal, de acordo com a Emparn, foram registrados 47,3mm de chuva.

A Emparn informa que as análises dos modelos meteorológicos indicam a continuidade das chuvas, devido à atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), principal sistema meteorológico que favorece a ocorrência de precipitações no estado durante esta época do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *