No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Chuvas no RS: mortes sobem para 154, com 540 mil pessoas desalojadas

Spread the love

 

Reprodução

A Defesa Civil estadual divulgou, nesta sexta-feira (17/5), o balanço das enchentes do Rio Grande do Sul. O número de mortes subiu para 154, com 461 municípios afetados pelas chuvas. Até o momento, 540 mil pessoas estão desalojadas, enquanto 78 mil se encontram em abrigos. O estado gaúcho enfrenta, ainda, uma frente fria nesta sexta.

Segundo o boletim, 82 mil pessoas foram resgatadas, e 98 pessoas estão desaparecidas. Mais de 12 mil animais foram resgatados. Apesar da baixa do Guaíba, para 4,72, uma nova frente fria deve chegar nesta sexta, trazendo chuvas carregadas, ventos intensos de 60km/h e granizo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) . Atualmente, não há óbitos em investigação.

The post Chuvas no RS: mortes sobem para 154, com 540 mil pessoas desalojadas first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *