No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Chuvas se intensificam na PB e 10 açudes monitorados pela Aesa sangram

Spread the love

As chuvas se intensificaram bastante nos últimos dias nas regiões do Sertão e Cariri da Paraíba. O mês de março vem registrando consideráveis volumes pluviométricos no semiárido paraibano.

Toda essa água está elevando os níveis dos reservatórios de pequeno e grande porte do Estado. Alguns já estão transbordando.

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), ao menos 10 açudes monitorados pelo órgão já estão ‘sangrando’.

Estão transbordando as barragens de Araçagi (Araçagi), Bartolomeu I (Bonito de Santa Fé), Olho dÁgua (Mari), Piranhas (Ibiara), Poções (Monteiro), São José I (São José de Piranhas), São José II (Monteiro), Tavares II (Tavares), Vazante (Diamante), Video (Conceição).

Os grandes reservatórios também vêm registrando boas recargas nos últimos dias, como por exemplo o açude de Boqueirão, que registrou uma recarga de 13 milhões de metros cúbicos entre esta terça (12) e esta quarta (13).

Já o maior manancial do Estado, o açude de Coremas, obteve uma recarga de 40 milhões de metros cúbicos de água em apenas um mês.

Com Blog do Max Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *