CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na noite da última quinta-feira, 24, o diretório municipal do PSB do município de Sobral realizou plenária e definiu a deputada estadual Lia Gomes (PDT) como a nova presidente municipal do partido.
Cid Gomes, como líder do partido, e irmão da parlamentar comentou que a sigla ”dará” seis meses para o novo prefeito da cidade mostrar serviço. O grupo da família Ferreira Gomes volta ser oposição na cidade, após a vitória de Oscar Rodrigues (União Brasil), como novo prefeito de Sobral, eles estavam investindo na vitória da ex-governadora Izolda Cela (PSB).
O senador conta que quem é eleito tem que cumprir as promessas, mas que dará tempo que o novo prefeito trabalhar. “Quando eu comecei a vida aqui em Sobral, eu comecei sem nenhum vereador. Depois, encostaram ali três, depois passaram para cinco, depois sete, nove, a gente fez presidência na Câmara de Sobral na oposição. Então, vamos continuar lutando, tem muita coisa para fazer e, certamente, quem deve estar muito preocupado é a turma da situação, que vai ter que pagar as promessas e o povo já está começando a cobrar. Está pouco tempo ainda, vamos dar seis meses aí, para ver o que eles fazem, para ver se realmente eles atendem às expectativa daqueles que votaram neles”, afirmou em entrevista no evento.
Ele finalizou dizendo que, agora como opositor ao prefeito, voltará às origens de sua vida política. “Agora na oposição, eu vou fazer o que eu fazia antigamente. Antigamente que eu digo é 30 anos atrás. A prefeitura, por exemplo, não fazia o Carnaval, no meu tempo, quem fazia o Carnaval era eu. Não fazia o São João, quem fazia a festa era eu. E vou voltar a fazer isso”, concluiu.
Oficialmente, a deputada Lia Gomes só entrará no partido em evento marcado para o começo de fevereiro. Ela está na lista de vários políticos ligados a Cid que conseguiram liberação na Justiça para deixar o PDT sem perderem o mandato.