CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) que, nos anos 90, marcaram uma das alianças políticas mais importantes do Ceará, entraram nas articulações sobre a formação de uma federação partidária entre PDT e PSDB para as eleições de 2026. Uma reunião em Fortaleza, com a participação do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, representou mais uma etapa das discussões sobre o bloco partidário entre pedetistas e tucanos.
O encontro entre Ciro, Tasso e Perillo, segundo reportagem do Jornal O Globo, ocorreu na quinta-feira da semana passada e ganhou, nesta quarta-feira (20), os bastidores políticos de Brasília. A federação é uma união de dois ou mais partidos para atuação de forma conjunta com o objetivo de eleger mais representantes ao Legislativo,.
‘’Tivemos uma conversa boa em Fortaleza. Perguntei se havia sinal verde para a gente prosseguir nesse diálogo e ambos (Tasso Jereissati e Ciro Gomes) disseram que sim. Portanto, a gente vai continuar conversando e eu vejo boa possibilidade de federarmos com eles’’, expôs Perillo, em declaração publicada pelo Jornal O Globo.
Hoje, o PSDB tem uma federação com o Cidadania e, nesse caso com o PDT, de acordo com Perillo, o bloco seria ampliado. ‘’O que aconteceria seria uma ampliação da federação, mas o Cidadania pode continuar se quiser e nós temos todo o interesse que continue’’, afirma o líder tucano.