No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

CIRURGIÕES PLÁSTICOS DO HOSPITAL MADRE TERESA ADQUIREM NOVA VERSÃO DO RENUVION

Spread the love

Tecnologia inovadora que trata flacidez da pele de forma minimamente invasiva traz evoluções e novas opções de tratamento

De acordo com pesquisa mais recente feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo – 8,9% do total – ficando atrás apenas dos Estados Unidos que compõem 24,1% desse número. Além disso, o número de procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram o aumento significativo de 19,3% em todo o mundo em 2021.

Acompanhando o aumento dessa demanda e sempre em busca de atualização, os cirurgiões plásticos do Hospital Madre Teresa (HMT), ambos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Pedro Bersan e o Dr. Marzo Bersan, adquiriram o Apyx One Renuvion, uma evolução do Renuvion.

O HMT foi o primeiro Hospital de Minas Gerais a ter a oferta do aparelho. Desde 2021, já foram mais de 200 cirurgias envolvendo o uso dessa tecnologia. Em entrevista feita com o Dr. Pedro Bersan entenda, a seguir, como funcionam ambos os equipamentos e seus diferenciais.

O que é o Renuvion?

É uma exclusiva tecnologia que combina radiofrequência com plasma de hélio para promover retração de pele e trata a flacidez de forma minimamente invasiva. É a única tecnologia aprovada pelo FDA (Federal Drug Administration) para esse fim. Ele estimula de forma intensa a produção de colágeno e elastina, as duas proteínas capazes de reduzir a flacidez cutânea sem a necessidade de grandes cicatrizes.

Como funciona?

Trata-se de uma tecnologia de radiofrequência com jato de plasma e gás hélio. Essa combinação faz com que o equipamento promova, em fração de segundos, um resfriamento e aquecimento da pele, gerando assim, uma corrente elétrica e térmica que retrai os tecidos, diminuindo a flacidez em até 80%. Ele é aplicado por meio de ponteiras específicas logo abaixo da pele, deixando apenas pequenas cicatrizes de 0,5 cm como em uma lipoaspiração.

Qual é o diferencial do Apyx One Renuvion?

O Apyx One Renuvion traz algumas evoluções para melhorar a qualidade e o controle da entrega de energia, além de oferecer novas opções de tratamento. A interface é totalmente digital e permite mensurar de forma precisa a quantidade de energia aplicada em cada área, o que auxilia numa aplicação mais uniforme e ainda mais segura. Ele também possui novas conexões para ponteiras específicas para a região da face e para o tratamento da camada superficial da pele, como em um peeling térmico extremamente eficiente para rugas estáticas.

Quais as partes do corpo que ele pode ser aplicado?

Em praticamente qualquer lugar. E isso é ainda mais verdade com as ponteiras novas de tamanhos e espessuras espaciais (são 4 opções no total) para tratamento de abdome, flancos, costas, coxas, braços, face e qualquer local em que a flacidez seja um problema.

Para quem é indicado?

O Renuvion é hoje a tecnologia mais eficiente e segura no tratamento da flacidez de forma minimamente invasiva. Ele é muito bem indicado em pacientes que tenham flacidez leve a moderada em qualquer região de corpo ou face, e também naqueles que desejam realizar uma lipoaspiração de definição. Além disso, utilizamos o Renuvion como adjuvante em abdominoplastias e outras cirurgias de contorno corporal como braços e coxas com muito sucesso.

Agende sua consulta com os especialistas através dos telefones: (31) 3339 -8000/8455.

O post CIRURGIÕES PLÁSTICOS DO HOSPITAL MADRE TERESA ADQUIREM NOVA VERSÃO DO RENUVION apareceu primeiro em Hospital Geral BH – Hospital Madre Teresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *