No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

CLDF homenageia 50 anos do Centro de Ensino Fundamental Polivalente

Spread the love

Criada 1974, a escola é destaque no Distrito Federal por sua qualidade de ensino e desempenho em competições científicas

Na manhã desta quinta-feira (18/4), a Câmara Legislativa do Distrito Federal comemorou os 50 anos de existência do Centro de Ensino Fundamental Polivalente (CEF Polivalente), escola localizada na quadra 913 Sul. Durante o evento, promovido pela deputada Doutora Jane (MDB), professores e alunos receberam premiações, menções honrosas e elogios pelo seu trabalho em prol da educação.

A diretora da escola, Aurea Satomi, ressaltou a importância do CEF Polivalente na promoção da aprendizagem e destacou o compromisso dos professores com o ensino dos alunos. “Firmamos aqui a continuidade do trabalho e compromisso em prol da educação na formação dos jovens estudantes. Muita coisa mudou e que venham outros desafios”, disse.

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (Cesc), deputado Gabriel Magno (PT), também esteve presente na cerimônia e reforçou a necessidade de combater a precarização das escolas públicas do DF. Ele destacou o mérito do CEF Polivalente em oferecer ensino de qualidade aos estudantes da região, mesmo que ainda não tenham alcançado todos os objetivos desejados.

Parlamentares entregaram premiações e menções honrosas a alunos e professores(foto: Rinaldo Morelli/Agência CLDF)

O evento também contou com a presença de Márcia Gilda Moreira, diretora do Sindicato dos Professores (Sinpro-DF), Juarez de Paiva Brito Junior, representante da Secretaria de Estado de Educação, Denivaldo Alves do Nascimento, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do DF (SAE), e Jailton Lopes Vicente, vice-diretor do CEF Polivalente.

Além de receber destaque pela qualidade do ensino ofertado e pelo desempenho dos profissionais que fazem parte da escola, o CEF Polivalente ganha reconhecimento em competições científicas. Durante a celebração do jubileu de ouro da instituição, foram premiados os estudantes vencedores da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) de 2023 e do concurso de fotografias “50 Olhares no Polivalente”.

As medalhas da ONC 2023 foram enviadas para a escola previamente e estavam guardadas para serem entregues no evento. Os alunos Rebeca Cruz de Lima e Murilo Borges de Amorim receberam medalhas de prata e bronze, respectivamente. Gustavo Lima da Silva conquistou o primeiro lugar no concurso “50 Olhares no Polivalente”, que homenageou a escola com fotos tiradas pelos alunos do sétimo ano. Lara Moraes ficou em segundo lugar e Maria Luiza Ribeiro em terceiro no concurso.

Com informações da Agência CLDF

O post CLDF homenageia 50 anos do Centro de Ensino Fundamental Polivalente apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *