CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Childress também disse no processo que os funcionários do restaurante “se recusaram” a ajudá-la. O McDonald’s negou esse ponto.
“Levamos todas as reclamações dos clientes a sério, e quando Childress nos relatou sua experiência mais tarde naquele dia, nossos funcionários e a equipe administrativa falaram com ela em poucos minutos e ofereceram assistência”, disse o proprietário franqueado do McDonald’s, Peter Ou, em comunicado à CNN.
“Meus restaurantes têm protocolos rígidos de segurança alimentar, incluindo o treinamento da equipe para garantir que as tampas das bebidas quentes estejam seguras”, disse Ou, acrescentando que a empresa está “revisando detalhadamente esta nova reivindicação legal”.
Este caso ecoa o famoso processo do McDonald’s sobre café quente, há várias décadas, no qual outra mulher derramou café no colo e sofreu queimaduras de terceiro grau. As queimaduras de terceiro grau são as mais graves e penetram em toda a pele.
Um júri em 1992 concordou com sua afirmação de que o café estava excessivamente quente, em acordância com o Museu Americano de Responsabilidade Civil.
O café estava “30 a 40 graus [fahrenheit] mais quente do que o café servido por outras empresas”, disse o museu jurídico.
A demandante nesse caso quase recebeu US$ 3 milhões (R$ 14,77 milhões), mas ela se contentou com menos, cerca de US$ 480 mil (R$ 2,363 milhões) após um recurso.
Em julho, o McDonald’s foi considerado responsável por outro caso envolvendo comida quente.
Um júri da Flórida concedeu a uma família US$ 800 mil (R$ 3,94 milhões) em uma ação civil contra o McDonald’s e um de seus franqueados depois que uma criança foi queimada por nuggets de frango quentes.
O júri concluiu que o proprietário da franquia Upchurch Foods foi responsável por não avisar adequadamente ou fornecer instruções razoáveis sobre os possíveis danos causados pelos McNuggets quentes servidos em um local na área de Miami.
O McDonald’s, em um comunicado, chamou o caso de “incidente infeliz”, mas que “discorda respeitosamente do veredito”. A defesa disse que não tinha controle sobre os ferimentos e danos.
Veja também: Ações da Petrobras têm 2º melhor resultado do século
[ad_2]
Source link