CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
Atualmente, o palhaço Ronald McDonald é o principal mascote da rede de fast food McDonald’s. Mas nem sempre foi assim. Há algum tempo, ele era acompanhado por uma turma inteira.
Agora, um desses personagens acaba de fazer um retorno triunfal nos Estados Unidos. Grimace, ou Shake, aqui no Brasil, tomou conta das redes sociais da marca para celebrar seu aniversário em junho, acompanhado de uma promoção especial que conta com um milk-shake roxo.
Grimace é uma criatura roxa sem raça definida. Ele surgiu na década de 1970 como um vilão chamado Evil Grimace, que roubava os milk-shakes das pessoas. Com sua crescente popularidade, se transformou em alguém conhecido por compartilhar a alegria dessa bebida e se tornou melhor amigo de Ronald.
Em 2012, o McDonald’s twittou que Grimace era “a personificação de um milk-shake, embora outros ainda insistam que ele é uma papila gustativa”.
Como parte da campanha de marketing, Grimace assumiu as contas do McDonald’s, incluindo Twitter, Facebook e Instagram, e deu a largada nas comemorações com um post fora de enquadramento. “É o Grimace e eu estou tomando o controle.”
“Quer vir à minha festa???? finalmente consegui minha própria refeição e shake roxo (sic) ”, anuncia em outro post do Instagram, incluindo o personagem em um cenário digno de influenciador.
As interações conquistaram os fãs nostálgicos e até os mais jovens. Na semana do dia 12, lançamento oficial da campanha, o interesse pelo personagem e pesquisas relacionadas à sua refeição especial chegaram ao nível máximo de interesse no Google Trends.
Segundo o site Insider, as respostas foram imensas e variadas: um tiktoker fez um cosplay para pegar seu lanche e um até fez uma tatuagem em homenagem ao retorno do personagem.
Outros fãs no Twitter homenagearam Grimace com artes personalizadas, incluindo um seguidor que transformou o personagem em ícone gay, participando de eventos do mês do orgulho LGBT.
grimace goes to pride pic.twitter.com/3d1680hO21
— Oscar Vega (@raspbearyart) June 14, 2023
A refeição especial do Grimace é composta de Big Mac, batatas fritas e seu milk-shake roxo, que também gerou um número crescente de buscas online para saber o seu sabor — frutas silvestres com sorvete de baunilha, confirmou o McDonald’s ao site do Today.com.
O McDonald’s também lançou um jogo para Game Boy Color chamado “Grimace’s Birthday” (o aniversário do Grimace), disponível no site da desenvolvedora Krool Toys.
Compartilhe:
[ad_2]
Source link