CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Nome de consenso da base de apoio ao Palácio da Abolição para presidir a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) entrou em campo com líderes de bancadas para discutir a composição da Mesa Diretora que irá acompanhá-lo no biênio 2025/2026.
A candidatura de Aldigueri surgiu após a renúncia de Fernando Santana que, em nome da unidade do grupo liderado pelo Ministro Camilo Santana, abriu caminho para reunificação da base aliada ao Governo Elmano.
A escolha de Fernando Santana desagradou o senador Cid Gomes (PSB). A deputada estadual Lia, irmã de Cid, expôs essa insatisfação e, após uma semana de conversas, pressões e articulações, Fernando declinou da candidatura.
O repórter Carlos Alberto, conta, hoje, no Jornal Alerta Geral, com a participação do comentarista Beto Almeida, os bastidores da reviravolta na corrida pela Presidência da Assembleia Legislativa.
Antes de deflagrar a articulação para formação da nova Mesa Diretora, Romeu recebeu aval do atual presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, do Ministro Camilo Santana e do Governador Elmano de Freitas. Romeu trabalha para atrair, também, o apoio do bloco de oposição.