No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Com Bolsonaro inelegível, PL se prepara para receber governador ‘peso pesado’ e criar alternativa para 2026

Spread the love

Cercado por denúncias que o deixaram inelegível para 2026, mas com forte popularidade entre os eleitores considerados conservadores, o ex-presidente Jair Bolsonaro trabalha para fortalecer o PL na corrida das eleições municipais e, principalmente, com vistas à sucessão do presidente Lula.

O repórter Carlos Alberto, ao participar do Jornal Alerta Geral, relata que ‘’Bolsonaro sabe que não estará na chapa de 2026 e, por essa razão, se antecipa nas estratégias para articular a entrada de nomes de peso político no cenário nacional para enfrentar as urnas daqui a dois anos’’.

JORNAL ALERTA GERAL

O Jornal Alerta Geral é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão pela Internet e pelas emissoras de rádio que integram o Sistema Ceará Agora de Comunicação e a Rede Somzoom Sat.

BOLSONARO NO CEARÁ

Dentro dessa estratégia, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que, no próximo dia 11, estará, em Fortaleza, para prestigiar a pré-candidatura do deputado federal André Fernandes à Prefeitura, anunciou, nessa quarta-feira, que, em breve, o Partido Liberal irá filiar um governador “peso-pesado”.

A declaração de Bolsonaro deixa dúvidas, mas uma certeza: o governador peso-pesado poderá ser Tarcísio de Freitas, mas as especulações recaem, também, sobre o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Tarcísio é filiado ao Republicanos, integrou a equipe ministerial do Governo Bolsonaro e, pela lealdade conquistada, acabou se elegendo governador de São Paulo. Caiado é do União Brasil, é citado como pré-candidato a presidente em 2026, e tem sintonia com o ex-presidente Bolsonaro.

Os desdobramentos dessas articulações podem garantir o PL mais fortalecido na corrida presidencial. A legenda ganhou, nessa quarta-feira, a filiação do senador Izalci Lucas (DF). Izalci era do PSDB é mais uma baixa no ninho tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *