Com críticas de Ciro ao Governo Lula, PDT homologa candidatura de Sarto à reeleição; Élcio, do PSDB, será o vice

Spread the love

O PDT oficializou, neste domingo (28), durante convenção realizada no Ginásio do Colégio Farias Brito, no Centro, a candidatura do prefeito José Sarto à reeleição. Sarto anunciou, oficialmente, que Élcio Batista, do PSDB, continuará como vice, repetindo a dobradinha de 2020. A informação sobre a chapa Sarto-Élcio foi antecipada, neste sábado, pelo site cearaagora.

As lideranças dos 9 partidos que integrarão a coligação liderada pelo PDT prestigiaram o evento que marca o que o próprio Sarto define como ‘arrancada’ para a vitória nas eleições de 2024.

Segundo Sarto, o bloco partidário terá 372 candidatos à Câmara Municipal, o que o garantirá forte presença nos bairros.

PRESTAÇÃO DE CONTAS E CRÍTICAS AO PT

O discurso do ex-presidenciável Ciro e do próprio José Sarto foi marcado pela prestação de contas das ações e projetos desenvolvidos nos últimos quatro anos e com um convite aos militantes para Fortaleza continuar avançando.

Ciro e Sarto também reafirmaram críticas ao PT – sigla com a qual eram coligados até 2022. Ciro voltou a dizer que o Ceará está endividado, com R$ 4 bilhões em empréstimos, enquanto todas as obras são feitas com cobrança de propina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *