No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Com mais de 63 mil vozes na Arena Castelão, Ceará vence América-MG e decide, no domingo, volta à Série A

Spread the love

Acompanhado pelo grito de 63.908 mil torcedores que lotaram a Arena Castelão, o Ceará respondeu em campo o entusiasmo da nação alvinegra e, na noite desta segunda-feira (18), venceu o América-MG por 1x 0, voltou à 4ª colocação na tabela e, se ganhar no domingo, contra o Guarani, em Campinas, São Paulo, garantirá vaga na Série A do Brasileirão de 2025.

O Ceará, que chegou aos 63 pontos, abriu o placar de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo, com Saulo Mineiro. A falta cometida pelo zagueiro Fabinho contra o atacante Aylon não deixou dúvidas para o árbitro Anderson Daroncon que, em cima do lance, marcou a infração.

A cobrança de Saulo Mineiro foi impecável e fez ecoar o grito da grande massa alvinegra presente à Arena Castelão. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 X 0, deixando ansiedade na torcida alvinegra que, em todos os momentos, empurrou o time em direção ao gol do América.

SEGUNDO TEMPO COM GARRA

O Ceará voltou a campo sem alteração, enquanto a equipe mineira fez duas substituições. O time alvinegro começou a segunda etapa com vontade de ampliar o placar e, nos primeiros três minutos, chegou três vezes ao gol adversário. A zaga do América tirou a bola perigosa de Erikc Pulga, que estava quase dentro do gol.

Aos seis minutos, o ataque mineiro deu um susto, mas o alvinegro evitou o empate. O América se manteve com ritmo mais intensivo e com maior presença no ataque até os 27 minutos. Aos 37 minutos, Saulo é substituído por Barceló.

O segundo tempo foi marcado pela superioridade do América, mas o Ceará, que dava sinais de cansaço, segurou o placar e, ao final do jogo, a torcida, aliviada, comemorou a vitória. Agora, o Ceará joga, no domingo, com o Guarani e precisa vencer e, independente do resultado da partida Santos X Sport, para garantir uma vaga na Série A do Brasileirão de 2025.

EQUIPES

CEARÁ:
Bruno Ferreira; Rafael Ramos, João Pedro, David Ricardo, Matheus Bahia; Richardson, Lourenço, Recalde (Mugni); Erick Pulga, Aylon, Saulo Mineiro.
Técnico: Léo Condé.

AMÉRICA-MG:
Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão, Nicolas; Alê, Juninho, Elizari, Daniel Júnior; Rodriguinho, Brenner. Técnico: Lisca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *