No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Com MDB, PT e PDT, Romeu define Mesa Diretora e se prepara para comandar Alece no biênio 2025/2026

Spread the love

O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT) conseguiu, nesta sexta-feira (29), bater o martelo sobre os nomes que irão compor a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no biênio 2025/2026. Aldigueri será eleito, nessa segunda-feira (2), presidente do Legislativo.

A demora foi maior porque lideranças estaduais do PT tentavam convencer o atual Secretário de Desenvolvimento Agrário (DAS), Moisés Braz, a deixar o cargo para assumir a 1ª Secretaria da Mesa Diretora. Braz resistiu aos apelos e optou por ficar na SDA, onde construiu bases sólidas para conquistar, em 2026, um novo mandato.

ALIANÇA COM MDB E PT


A aliança construída para composição da Mesa Diretora, em uma ampla articulação do atual presidente Evandro Leitão, garantiu cargos para o MDB (1ª Vice-presidência), PT (2ª Vice-presidência e 1ª Secretaria), além do União Brasil (3s Secretaria) e PP (4ª Secretaria).

COMPOSIÇÃO DA MESA PARA BIÊNIO 2025/2026

Romeu Aldigueri PDT Presidente
Danniel Oliveira MDB 1ª vice
Larissa Gaspar PT 2ª vice
De Assis Diniz PT 1ª secretaria
Jeová Mota PDT 2ª secretaria
Felipe Mota (UB) 3ª secretaria
João Jaime (PP) 4ª secretaria
Vogal Luana Regia (Ciddania)
Vogal Emília Pessoa (PSDB)
Vogal David Duran (Republicanos)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *