CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Deputado André de Oliveira | FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL
Tomou posse nesta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa, o primeiro suplente de deputado pelo partido Novo, André de Oliveira. Ele vai ocupar por 30 dias a vaga do deputado Matheus Cadorin (Novo), que se licencia para tratar assuntos de interesse particular. Oliveira será o primeiro representante do município de Itapema na história da Assembleia.
“Chego aqui com uma alegria imensa e com grande desejo de entregar muito de mim e do que acredito para os cidadãos catarinenses”, discursou.
André de Oliveira tem 33 anos, é empresário e influente liderança na Igreja Católica Apostólica Romana. Em seu discurso de posse, adiantou que vai focar a atuação parlamentar em pautas conservadoras.
“Vou defender os valores da verdade, da liberdade, da justiça, assim como os princípios da família, que é a célula fundamental da sociedade, também a vida, desde a concepção até a morte natural, a propriedade privada, a liberdade de expressão, o livre mercado, o bem comum, a solidariedade e tantos outros princípios que trago comigo.”
André de Oliveira recebeu os cumprimentos de vários colegas parlamentares. O titular da vaga, Matheus Cadorin, desejou um bom mandato. “Saio tranquilo para a minha licença porque tenho a certeza que você fará um excelente papel aqui dentro. Você está aqui por merecimento, porque trilhou o caminho necessário para alcançar esse status aqui hoje”, disse.
Também expressaram as boas-vindas os deputados Camilo Martins (Podemos), Maurício Peixer (PL), Emerson Stein (MDB), Napoleão Bernardes (PSD), Sérgio Motta (Republicanos), Paulinha (Podemos), Lunelli (MDB), Carlos Humberto (PL), Fabiano da Luz (PT), Sérgio Guimarães (União), Pepê Collaço (PP), Julio Garcia (PSD), José Milton Scheffer (PP), Fernando Krelling (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Mário Motta (PSD).