No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Comissão da Câmara aprova criação de delegacias para proteção animal

Spread the love

 

Onça atropelada na BR-242, próximo a cidade de Ibotirama, oeste da Bahia – Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que dispõe sobre as regras para criação de delegacias especializadas para proteção animal.

As unidades especializadas aprovada na Casa na quarta-feira, 8, deve atender casos de animais que tenham sido vítimas de violência, maus-tratos, venda ilegal, prática de crime, exposição indevida e outras condutas proibidas.

A proposição estabelece que as delegacias deverão ficar abertas 24 horas, inclusive em feriados e finais de semana. O texto aprovado é substituto do relator, deputado Bruno Ganem (Podemos-SP), ao projeto de lei apresentado pelo deputado federal Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR).

O substitutivo inclui a previsão de que os policiais encarregados do atendimento recebam treinamento adequado para identificação dos crimes de maus-tratos, bem como para permitir o acolhimento e destinação dos animais de maneira eficaz e humanitária.

O PL ainda permite que os recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) sejam destinados para criação das delegacias especializadas em proteção animal.

A matéria ainda será encaminhada e analisada para as comissões de Segurança Pública; Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça, antes de ir a plenário para apreciação dos demais deputados.

The post Comissão da Câmara aprova criação de delegacias para proteção animal first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *