CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
A Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação da Câmara dos Deputados realizará uma audiência pública para discutir os efeitos do uso excessivo de telas por crianças e adolescente, nesta quarta-feira (14), às 09h30. A iniciativa foi proposta pela deputada Luisa Canziani (PSD-PR), ressaltando que o uso de telas é desaconselhado pelos pediatras.
Canziani reconhece que as novas tecnologias oferecem benefícios para a vida moderna, mas ressalta que seu uso deve ser moderado, especialmente quando se trata de jovens em fase de desenvolvimento. “O excesso de exposição de crianças a tablets, celulares e afins resulta em diversos transtornos, como atraso no desenvolvimento psicomotor e da linguagem, dificuldade de interação social e distúrbios do sono”, alertou a parlamentar.
Além dos problemas de saúde, a deputada chamou a atenção para os perigos que a internet pode representar para meninos e meninas quando acessada sem a supervisão adequada. Segundo ela, a falta de monitoramento aumenta o risco de que crianças e adolescentes se tornem alvos de pedófilos e golpistas.
The post Comissão da Câmara discute uso excessivo de telas na infância e adolescência first appeared on Notícias da Lapa.