No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Comissão do Senado aprova projeto sobre tratamento de doenças neuromusculares

Spread the love

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado deu aval nesta terça-feira (12/3) ao Projeto de Lei da Câmara 42/2017, que aborda o tratamento de doenças neuromusculares com paralisia motora no Sistema Único de Saúde (SUS). Agora, o texto vai ao plenário da Casa.

A proposta prevê que pessoas acometidas por esses quadros devem receber “medicamentos e equipamentos essenciais à sobrevivência” do SUS em casa.

Esta informação foi antecipada pelo JOTA PRO Saúde, que entrega previsibilidade e transparência para grandes empresas do setor. Conheça!

“Esse é um projeto que vem atender as necessidades de pacientes com doenças raras que levam ao atrofiamento da musculatura em geral”, disse o relator, Nelsinho Trad (PSD-MS), após a leitura das emendas.

A votação foi simbólica. “Em síntese, o PLC e a Emenda nº 1 – CAS não estão criando um direito novo, mas, sim, destacando o direito para pacientes acometidos por um grupo específico de doenças”, diz o relatório

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *