CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Prefeitura de Vitória renovou, na manhã deste domingo (8), o contrato que concede o direito à Paróquia Sagrada Família, em Jardim Camburi, do uso de um terreno que pertence ao município. No espaço, que fica atrás da igreja, são realizadas diversas atividades da Paróquia, entre elas a catequese para as crianças e adolescentes.
O termo foi assinado logo após a Santa Missa da manhã deste domingo (8). O prefeito Lorenzo Pazolini esteve na celebração acompanhado da primeira-dama Paula Pazolini. Ao fim, assinou o termo firmado com a Mitra Arquidiocesana de Vitória. Também acompanharam a assinatura o vereador Maurício Leite e uma das lideranças comunitárias de Jardim Camburi, Evandro Figueiredo
“Jardim Camburi é um bairro que, se fosse um município, seria o 13º maior do Espírito Santo. Por isso, aqui temos todo um carinho e amor pela região. Assim que chegamos, fizemos a ressignificação da Praça da Sagrada Família, de acordo com o dialogado com a igreja. E assim vamos prosseguindo, trazendo a fé nos nossos corações, por uma sociedade mais justa, com mais amor, empatia e diálogo”, frisou o prefeito Lorenzo Pazolini.
O padre Denilson Schmidt, pároco da Sagrada Família, explicou o processo de renovação para o uso da área. “O terreno da parte de trás da igreja, onde fica o nosso Centro Catequético, não é nosso, ele é cedido pela Prefeitura. O último contrato de cessão foi assinado em 1994 e venceu no último mês de novembro. Estamos aqui com muita alegria fazendo essa renovação”, destacou.
Agora, fica oficializada a extensão do prazo de vigência do acordo por mais 30 anos, permitindo que a Mitra continue utilizando o espaço, garantindo a segurança jurídica e mantendo as condições acordadas com a Prefeitura de Vitória.