No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Condição da maré pode dificultar buscas após colapso de ponte nos EUA, diz meteorologista da CNN

Spread the love

[ad_1]

Autoridades estão realizando operação de busca e regate em Baltimore, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (26), depois que um navio de carga atingiu uma ponte, causando seu colapso.

Ao menos oito pessoas estavam na ponte quando ela caiu, e pelo menos seis delas ainda estão desaparecidas, de acordo com o secretário de Transportes de Maryland, Paul Wiedefeld.

Entretanto, as condições climáticas e da maré do rio Patapsco podem complicar as operações, disse o meteorologista da CNN, Derek Van Dam.

A maré de Lua cheia está trazendo dois impactos principais: avisos de inundação ao redor da Baía de Chesapeake e correntes de retorno perigosas, destacou Van Dam.

Outro fator que contribui é a forma como a água se move. A água do rio Patapsco fluirá para fora do porto de Baltimore à medida que a maré baixa se aproxima na tarde desta terça.

Depois, durante as marés altas, haverá uma inversão, com a água voltando para o porto. Van Dam explicou que isso pode significar condições mais difíceis para os barcos de busca e resgate.

Além disso, as baixas temperaturas da água são perigosas para quem estivesse dentro dela. A temperatura chegou a marcar 7 °C a 10 °C. A capacidade de sobrevivência humana neste ambiente é de uma a três horas.

Vídeo: veja o momento da colisão do navio com ponte

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *