No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

CONECÇÃO 4 – TRIBUTO AO POETA JORGE ARAGÃO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

Spread the love

O grupo Conecção 4, com mais de duas décadas de história, retorna ao Teatro Rival Petrobras no dia 17 de julho com um emocionante “Tributo ao poeta Jorge Aragão”. Originários de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o grupo é composto por Pedro B. Fiholly no pandeiro e voz, Jair Rangel no repique de mão e voz, Feliphe Morfeu no cavaquinho e voz, Dja Neguinn no banjo e voz, Wellingon Moreno no tantã e voz, e Adriano Mumu no reco-reco e voz.

No espetáculo, o Conecção 4 levará o público a uma viagem pelos grandes sucessos de Jorge Aragão, incluindo músicas como “Alvará”, “Coisa de pele”, “Primeira pessoa”, “Papel de pão”, “Reflexão” e “Malandro”. Além das homenagens, o grupo apresentará músicas inéditas compostas pelos próprios integrantes, que são reconhecidos por sua alta qualidade no cenário musical.

Com uma trajetória marcada por talento e dedicação à música brasileira, o Conecção 4 promete uma noite especial e envolvente no Teatro Rival Petrobras, celebrando não apenas o legado de Jorge Aragão, mas também mostrando sua própria contribuição original para o cenário musical contemporâneo.

Agenda Cultural do Rio de Janeiro

The post CONECÇÃO 4 – TRIBUTO AO POETA JORGE ARAGÃO NO TEATRO RIVAL PETROBRAS appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *