CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Depois de muitos dias de conversas em Joinville e em Florianópolis, finalmente foi definida a coligação MDB e PP em Joinville. A última assinatura que faltava aconteceu na segunda-feira à noite durante reunião da executiva com o então candidato a prefeito Anelísio Machado e os candidatos a vereador. Anelísio aceitou ser o vice de Luiz Cláudio Gubert (MDB). No dia 2 de agosto, a coluna revelou pela primeira vez as negociações desta aliança antes inimaginável por se tratar de dois partidos rivais na história política de Joinville. Na última sexta-feira (9) a coluna confirmou a coligação, só faltava a definição de Anelísio em aceitar ser vice.
PSOL indica vice do PT em Joinville
Mario Dutra | Foto: Redes sociais
Militante antigo do PSOL, Mário Dutra aceitou ser o candidato a vice de Carlito Merss (PT) em Joinville. O convite foi feito há alguns dias, mas só ontem (12) em sua conta no X confirmou que aceitou “depois de muitas conversas”. Apontado como a principal liderança do PSOL em Joinville, Mário Roberto Dutra Pereira lembra que seu partido vem buscando a unidade das esquerdas para apresentar uma alternativa viável “para derrotar a direita que privatiza o patrimônio público e aprofunda as desigualdades” em Joinville. Assim, com a negativa do PSB em abrir mão de candidatura própria, coligado com o PDT, Carlito Merss passa a contar com o PSOL, PC do B e PV.
Despedida do rádio
Julio Costichi se despediu ontem (12) da Rádio Cidade de Balneário Barra do Sul depois de cinco anos. Em sua página no Facebook, alegou um motivo inusitado: “não sou obrigado a apoiar certo candidato”. Informações de bastidores indicam que o proprietário da rádio comunitária, Tino da Glória, ex-vereador e ex-secretário de esportes, apoia para vereador o também colaborador da emissora Heraldo Reinert (Avante).Presidido por Raulino Esbiteskoski, ex-secretário de turismo da Prefeitura de Joinville e ex-presidente do Sindicato dos Lojistas de Joinville, o Avante integra a coligação de Ademar Borges (PSD).
Irmão x irmão
Em Araquari uma situação inusitada. O candidato a prefeito Gordo Jasper (PSD) não terá o voto de seu irmão, Alexandre Jasper, que é presidente local do PSB. A diferença não é partidária. É pessoal. Alexandre apoia a candidata de oposição Katia Cardoso da Silva (MDB). Enquanto o irmão é vice-prefeito da cidade, Alexandre é servidor efetivo da Prefeitura.
Marcos Antônio Ronconi (1973-2024)
Foto: Redes sociais
Faleceu hoje (13) um dos goleiros mais importantes da história do Joinville Esporte Clube. Marcão trabalhava no clube que o revelou há 24 anos (como atleta e funcionário). Recentemente solicitou licença para continuar seu tratamento contra o câncer. Em 11 de julho ele fez exames e foi diagnosticado câncer no pâncreas que já havia se espalhado para outros órgãos. Último goleiro campeão pelo JEC (2000 e 2001).
Curtas
No último sábado, por volta do meio-dia, apenas um funcionário (gerente) estava atendendo no posto de combustível do Atacadão da BR-101 em Joinville.
Três filas se formaram e ele se virou para abastecer e cobrar ao mesmo tempo. Falta de funcionário ou recurso para não pagar extra nos finais de semana? Detalhe: o combustível é um dos mais baratos da cidade porque o posto não tem bandeira.