No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Conselho do Idoso realiza audiência pública nesta sexta-feira (12)

Spread the love

O Conselho Municipal do Idoso de Vitória (Comid) promove, nesta sexta-feira (12), uma audiência pública para apresentar e prestar esclarecimentos relacionados ao Edital de Chamamento Público Nº 001/2024 do Conselho, para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em participar. A audiência tem início marcado para às 10 horas, no auditório da Casa do Cidadão, em Maruípe.

Durante a audiência, as Organizações terão a oportunidade de obter informações adicionais e entender melhor as diretrizes e critérios estabelecidos no Edital. “O que contribui para garantir transparência, participação e aprimoramento do processo. Isso proporciona maior segurança e igualdade de condições para todos os participantes”, destacou a secretária executiva do Comid, Elaine Alvarenga.

Segundo ela, a audiência pública permite a qualificação dos projetos de acordo com as linhas de ação de interesse público. “Essa qualificação contribui para uma seleção mais precisa e assertiva, priorizando projetos voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa no município de Vitória,” reforçou ela.

Para o presidente do Comid, Marcelo Amorim, as audiências são um importante instrumento de transparência para a gestão pública, favorecendo também a participação e o controle social, uma vez que a sociedade pode contribuir para o aperfeiçoamento dos próximos editais a serem publicados.

A secretária de Assistência Social, Cintya Schulz, fez questão de enfatizar a realização da audiência pública como contribuição pública sobre questões fundamentais e essenciais para garantia de direitos e atendimento à população, neste caso, os idosos. “As audiências são necessárias para que as ações sejam executadas de acordo com as expectativas e necessidades da pessoa idosa”, defendeu Cintya Schulz.

Saiba mais

Quem pode participar da Audiência Pública? Organizações da Sociedade Civil – OSCs, segmentos da sociedade comprometidos com a causa da pessoa idosa do nosso município, e qualquer cidadão interessado no assunto.

Quem pode participar do Chamamento Público? Organizações da Sociedade Civil – OSCs sem fins lucrativos inscritas no Comid.

Tem que se inscrever? Para participar da Audiência Pública não é necessário inscrição.

Envio de Propostas dos Proponentes pelo protocolo virtual da PMV: 01 a 30/04/2024

Serviço
A Audiência Pública será realizada no Auditório da Casa do Cidadão – Avenida Maruípe, 2.544 – Itararé, Vitória, ES. Dia 12 de abril de 2024, sexta-feira, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *