Corpo de acusada de degolar filho de 6 anos é encontrado carbonizado próximo a túmulo onde estava enterrado

Spread the love

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anoS foi presa em flagrante pela morte do filho de seis anos, em João Pessoa – FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Na manhã deste sábado (19), o corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, acusada de matar e decapitar seu filho de apenas 6 anos, identificado como Miguel Ryan Mendes Alves, foi encontrado carbonizado próximo ao túmulo onde estava enterrado, em um cemitério, no município de Itambé, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, na manhã deste sábado (19). As informações são do jornalista Flávio Fernandes.

Esta notícia está em atualização.

Entenda:

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. Ela foi presa em flagrante pela morte do filho de seis anos, em João Pessoa, na Paraíba. O menino foi decapitado e teve o coração perfurado na noite de 20 de setembro de 2024. O crime ocorreu no bairro dentro de um apartamento no bairro Mangabeira IV.

Maria chegou a ser indiciada pela Polícia Civil da Paraíba por homicídio triplamente qualificado contra a criança e por tentativa de homicídio contra os policiais militares que foram até o local no dia do crime. Com a morte dela, no entanto, que foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o caso vai ser arquivado e haverá a “extinção da punibilidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *